Suporte
Veja como voçê mesmo pode resolver o problema.
Não tenho acesso à internet (Uso somente um computador)
-Verifique se a fonte da antena esta conectada na energia e o Led
"Power" está aceso.
-Verifique se o cabo de rede está conectado na porta "LAN" da
fonte da antena e no microcomputador.
-Verifique fisicamente se a placa de rede do seu microcomputador,
localizada atrás da CPU, onde se conecta o cabo de rede vindo da fonte da
antena, está apresentando link (LEDs acesos ou piscando).
-Verifique se o cabo de rede que vem da antena externa está conectado na
porta "POE".
Não tenho acesso à internet (Uso roteador com Wi-Fi)
-Verifique se a fonte da antena esta conectada na energia e o Led
"Power" está aceso.
-Verifique se o cabo de rede está conectado na porta "LAN" da
fonte da antena e no roteador.
-Verifique fisicamente se a luz de Led referente a porta que o cabo esta
conectado, está apresentando link (LEDs acesos ou piscando).
-Verifique se o cabo de rede que vem da antena externa está conectado na
porta "POE".
-Verifique se o nome SSID do roteador que aparece nas redes Wi-Fi de seu
Notebook ou celular esta correta, caso não apareça pode ter ocorrido a
desfonfiguração do mesmo.
Outros problemas:
Sua Internet está lenta ou não está funcionando? A falha pode estar
relacionada ao roteador. O aparelho é responsável por fazer o encaminhamento
das informações acondicionadas em pacotes de dados, proporcionando
conectividade entre os dispositivos como computadores, smartphones e tablets.
ROTEADOR TRAVADO
A maioria dos roteadores precisa de uma reinicialização de vez em quando
para continuar com um bom funcionamento. O ato de reiniciar o aparelho é bem
simples, basta desconectar o cabo de energia do dispositivo e esperar alguns
segundos. Em seguida, conecte-o novamente no mesmo lugar.
VERIFIQUE SE OS CABOS ESTÃO CONECTADOS CORRETAMENTE
Pode parecer óbvio, mas, às vezes, acontece de alguém esbarrar no
roteador ou na fonte da antena e consequentemente algum fio acabar saindo do
lugar. Por isso, uma dica antes de tentar milhares de soluções é verificar se
os cabos estão conectados corretamente. Cheque cada ponta do cabo e assegure-se
de que ele esteja bem conectado — ele pode parecer conectado, mas pode estar um
pouco frouxo.