Suporte

Veja como voçê mesmo pode resolver o problema.

Não tenho acesso à internet (Uso somente um computador)

-Verifique se a fonte da antena esta conectada na energia e o Led "Power" está aceso.

-Verifique se o cabo de rede está conectado na porta "LAN" da fonte da antena e no microcomputador.

-Verifique fisicamente se a placa de rede do seu microcomputador, localizada atrás da CPU, onde se conecta o cabo de rede vindo da fonte da antena, está apresentando link (LEDs acesos ou piscando).

-Verifique se o cabo de rede que vem da antena externa está conectado na porta "POE".

Não tenho acesso à internet (Uso roteador com Wi-Fi)

-Verifique se a fonte da antena esta conectada na energia e o Led "Power" está aceso.

-Verifique se o cabo de rede está conectado na porta "LAN" da fonte da antena e no roteador.

-Verifique fisicamente se a luz de Led referente a porta que o cabo esta conectado, está apresentando link (LEDs acesos ou piscando).

-Verifique se o cabo de rede que vem da antena externa está conectado na porta "POE".

-Verifique se o nome SSID do roteador que aparece nas redes Wi-Fi de seu Notebook ou celular esta correta, caso não apareça pode ter ocorrido a desfonfiguração do mesmo.

 

Outros problemas: 

Sua Internet está lenta ou não está funcionando? A falha pode estar relacionada ao roteador. O aparelho é responsável por fazer o encaminhamento das informações acondicionadas em pacotes de dados, proporcionando conectividade entre os dispositivos como computadores, smartphones e tablets.



ROTEADOR TRAVADO

A maioria dos roteadores precisa de uma reinicialização de vez em quando para continuar com um bom funcionamento. O ato de reiniciar o aparelho é bem simples, basta desconectar o cabo de energia do dispositivo e esperar alguns segundos. Em seguida, conecte-o novamente no mesmo lugar.

VERIFIQUE SE OS CABOS ESTÃO CONECTADOS CORRETAMENTE

Pode parecer óbvio, mas, às vezes, acontece de alguém esbarrar no roteador ou na fonte da antena e consequentemente algum fio acabar saindo do lugar. Por isso, uma dica antes de tentar milhares de soluções é verificar se os cabos estão conectados corretamente. Cheque cada ponta do cabo e assegure-se de que ele esteja bem conectado — ele pode parecer conectado, mas pode estar um pouco frouxo.